luzlivre

Ato do dia 25

In Uncategorized on janeiro 27, 2012 at 2:53 pm

Na manhã do dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, nos reunimos para o Ato ” Especulação Extermina, BASTA de Trevas na Luz e em São Paulo”   em frente à catedral da Sé, onde se realizava uma missa em comemoração aos 458 anos da capital paulista. Com a presença do prefeito, Gilberto Kassab, e do governador do estado, Geraldo Alckmin, com o propósito de demonstrar insatisfação, principalmente, com as últimas operações policiais comandadas pelos dois políticos na Cracolândia e no Pinheirinho, e pela desastrada ação na favela do Moinho.

Na escadaria da Igreja o Manifesto assinado por mais de 100 movimentos e entidades foi lido e ao dar um grande abraço na Catedral da Sé a população mostrou com um  coletivo heterogêneo de movimentos sociais, sindicatos e partidos que se uniram ao nosso Ato que está descontente com a administração do atual Prefeito  e também com o Governador do Estado.

Embora a PM fale em cerca de 300 manifestantes, mais de 3 mil manifestantes, participaram desse Ato de repúdio que se encerrou na Rua Dino Bueno com Helvétia, simbolizando a ocupação cultural dessa região com apresentação teatral e roda de capoeira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: